O uso de cirurgia estacionária para procedimentos selecionados

Como remoção de catarata, hérnia inguinal ou amígdalas, que é um sintoma de dependência excessiva de Planos ineficazes, ainda é pequeno na Polônia. Outro problema é o rebaixamento dos preços dos procedimentos médicos, com os custos reais do procedimento médico superando significativamente os recursos recebidos do Fundo Nacional de Saúde para planos de saúde.

Na Polônia, os médicos deveriam distribuir as tarefas tradicionalmente desempenhadas por eles próprios a outros profissionais de saúde, mas a nova tendência não vem acompanhada de formação formal dos enfermeiros. As principais ameaças ao sistema de saúde na Polônia nos próximos anos são o maior endividamento dos hospitais, financiamento público insuficiente do sistema, bem como a diminuição do número de pessoal médico disponível devido à emigração (especialmente pessoal jovem) e a crescente aumento da idade média dos enfermeiros e da equipe médica.
Prevenção clamídia
Enquanto os cuidados de saúde básicos são gratuitos, os cuidados médicos ambulatórios na Polônia baseiam-se em elevadas despesas não hospitalares, o que deprecia o alcance do acesso universal aos cuidados. A disponibilidade de Planos como parte de pacotes médicos privados é ficção. Os bastidores da marcação de consultas que conseguimos alcançar são chocantes.

Pacientes sem assinatura têm acesso mais fácil a médicos e exames do que quem tem pacote. As pessoas com quem conversamos argumentam que foram instruídas sobre o que dizer ao paciente e sobre o que manter silêncio. Oficialmente, as empresas reclamam de uma série de problemas – desde a falta de dinheiro até a falta de médicos no país.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016