Modelo de Estratégia Imobiliária

Muitos consumidores pesquisam na internet para pesquisar produtos e serviços antes de comprar. Criar um site para o seu negócio imobiliário mostrará aos clientes em potencial o que você tem a oferecer. Inclua listagens em seu site e atualize-as regularmente – isso manterá os clientes em potencial acessando seu site enquanto procuram propriedades. E adicione algo um pouco inesperado para diferenciar o site da imobiliária.

Pegue esta calculadora de hipoteca e valor agregado fácil para os visitantes. Você também pode iniciar um blog e criar conteúdo otimizado para SEO. Isso garante que suas postagens apareçam sempre nos resultados de pesquisa de clientes em potencial. Ferramentas como Google Analytics e Ahrefs podem ajudá-lo a encontrar os termos de pesquisa e palavras-chave que seus clientes-alvo estão procurando e irão inspirá-lo com novas ideias de tópicos.
https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/a-venda/terreno+chacara/sao-jose-dos-pinhais
Facilite a navegação para seu site principal e links para suas páginas de perfil em outros sites de imobiliária para que possam aprender mais sobre você e sua empresa. E não se esqueça de criar imagens interessantes para suas postagens. Este infográfico seria um ótimo complemento para qualquer postagem de blog ou campanha de marketing por e-mail.