Se este é seu primeiro ano no #InTheOpen, essas são minhas dicas para você!

Veja agora
Pare de olhar para baixo em exercícios escalados. Todo mundo tem seu próprio ponto de partida. Sempre haverá pessoas que encontrarão desculpas para não participar. Costumam dizer que não estão preparados, não sabem movimentos específicos e não sabem utilizar os equipamentos de crossfit. Digo a eles que o treino Open não será diferente de um simples WOD e, claro, lembro a eles que é escalável.

É uma das coisas mais difíceis para mim, como treinador, ‘passar’ a eles o quão positivo é o treino escalável! Portanto, para estar pronto, encontre seu próprio ponto de partida e comece a construir bases sólidas e boas técnicas. 2. Não crie expectativas. Aborde o Open com uma mentalidade aberta. Vá para os treinos abertos com uma atitude positiva.

Isso é tudo que seu treinador espera de você, então é melhor você não ter outras expectativas. Parece estranho, mas este é o seu primeiro Open. Basta participar de todos os 5 treinos e, acredite, você aprenderá muito! Em vez de se estressar com expectativas desnecessárias, apenas tente se divertir e ver o quadro geral. Manter a experiência e o desempenho deste ano como base para definir metas para o próximo ano. 3.

Se sua academia tem eventos para o Open, não perca. Com o passar dos anos, a comunidade crossfit cresce e há momentos em que nem todos os membros de um box crossfit se conhecem. Como parte do Open, no entanto, muitas academias realizam eventos e treinos em grupo para conhecer seus membros, mas também para incentivar a competição amigável. Então, se sua academia faz esse tipo de evento, vá! Vai te fazer bem e talvez você faça novos amigos.